quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

BEM VINDAS AO MEU BLOG =)

Oii meninas, 

Este é o meu primeiro post e eu vou contar um pouquinho do porque eu também quis fazer parte desse mundo virtual.
Bom, está ideia de criar um blog já vinha martelando a minha cabeça há um bom tempo, porém eu tinha receio e também estava atarefada com o meu tcc e ai só prolonguei a criação.
Um ano se passou, eu terminei o tcc, me formei em Publicidade e Propaganda e aqui estou!!
Sempre gostei de escrever, de expor as minhas ideias, sempre amei o mundo da moda e do glamour, então por aqui eu acredito que conseguirei unir o útil ao agradável. 


Não posso deixar de falar da escolha do nome certo? Então, gente como é difícil escolher nome né? rsrs
Eu tive várias idéias, fiz várias pesquisas para ver se esses nomes já não estavam sendo utilizados e as respostas e tentativas foram todas negativas. 


Quando eu já estava cansada e sem criatividade vi a minha mãe costurando um lençol na sala, então pensei: 'No meu blog eu vou falar de moda, tendências, criatividade, maquiagem, salto alto e todas essas coisas que eu amo...'

Então de imediato veio a ideia, moda está diretamente ligada a costura, que por sua vez é sinônimo de comportamento, portanto surgiu "Costura e Compostura". 

E aí, o que acharam? Aos poucos vou arrumando as coisas por aqui, então fiquem a vontade para mandarem sugestões, pedidos, críticas construtivas e uns elogios que são sempre bem vindos haha :)

Sigam o blog ali do ladinho por favor =]

Beeijinhos 



2 comentários:

Bianca Schultz disse...

Oii flor!
Eu adorei o nome do teu blog! Confesso que me chamou atenção justamente porque eu costuro! hehe
Muito sucesso nesse mundo da blogosfera!
Eu criei um grupo hoje no Facebook, para blogueiras, se quiser participe! https://www.facebook.com/groups/adoramosserblogueiras

E já estou seguindo aqui! :) Retribui curtindo minha página?
Beijinhos
www.justbia.com.br

Unknown disse...

Oi flor, muito obrigada pelos elogios :) Sou nova por aqui ainda, mas estou me esforçando para manter o blog atualizado e legal de ser visto :) Beeijos

Marcadores!

Quem Sou Eu

Quem Sou Eu
Meu nome é Barbara Bellacosa, Bah e Babi para muitos. Tenho 21 anos, moro em São Paulo e sou formada em Publicidade e Propaganda. Sou dramática e chorona como toda escorpiana que se preze. Sensível e sonhadora como toda menina que acredita no verdadeiro amor. Apaixonada por moda, makes, salto alto e shopping. O resto a gente vai descobrindo

Seguidores