quarta-feira, 5 de março de 2014

Máscaras para cílios

Oii meniinas,

O post de hoje é sobre o queridinho da nossa bolsa, do nosso dia a dia, o famoso "RÍMEL".

Para aquelas que nasceram com cílios pequenos como os meus, e querem ter um olhar marcante e expressivo, aqui embaixo vou dar dicas dos melhores vendidos aqui no Brasil.

Lista:

1) "One By One" da Maybelline, o efeito dura por bastante tempo, os cílios não ficam grudados e ficam com bastante volume. R$: 33.90














2) "Volumizer" da Bourjois, ele possui uma escova única e inovadora, além de garantir até 11 vezes mais volume. R$: 39,90









3) "Clinique High Impact Curling Mascara", da Clinique. Essa máscara é ideal para quem gosta de ter os cílios bem separadinhos, além dele ter longa duração. R$: 84,90











4) "Gold Mascara" da Avon. Esse rímel é feito com ouro de 24k, ele possui brilhinhos nas pontas para deixar o visual mais chique e ousado. R$:29,90











5) "Pretute" da Quem disse Berenice. Ele alonga e separa os cílios, e ele não borra durante o uso. R$:35,80















6) "Lash Love Mascara" da Mary Kay. Seu aplicador possui cerdas que diminuem até chegar a ponta para facilitar, assim com ele todos os cílios são alcançados. Perfeito para quem não tem muita prática. R$: 51,00













Eai meninas, gostaram? 

Beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

Adoreei :))
Eu tenho o "The falses" da maybiline e vc sabe, é ótimo ;)
Seu blog tá lindo amiga!!! Parabéns!!

Mil Beijos s2s2

Unknown disse...

Ele é ótimo mesmo haha Obrigada amiga pelo apoio, incentivo e carinho... Beeeijos s2

Marcadores!

Quem Sou Eu

Quem Sou Eu
Meu nome é Barbara Bellacosa, Bah e Babi para muitos. Tenho 21 anos, moro em São Paulo e sou formada em Publicidade e Propaganda. Sou dramática e chorona como toda escorpiana que se preze. Sensível e sonhadora como toda menina que acredita no verdadeiro amor. Apaixonada por moda, makes, salto alto e shopping. O resto a gente vai descobrindo

Seguidores